terça-feira, maio 11, 2010

Perdida e Indefinida

Na penumbra da noite vagueio,
Sozinha,
Triste,
Sem saber que rumo a minha vida há-de tomar!

O meu pensamento foge,
Onde, antes havia um sol a brilhar,
Hoje, existe uma escuridão de matar.

Mas no fundo...
No fundo do meu ser...
Existe uma força,
Existe uma vontade imensa de berrar,
De dar um pontapé em tudo,
E para trás deixar...

Deixar...
Os maus pensamentos,
O pessimismo,
A tristeza,
O choro,
A raiva,
A ira,
A cólera...

Todos estes sentimentos,
Que me trespassam,
Que querem falar mais alto,
Sempre que tudo corre ao contrário,
Sempre que a solidão aperta!


Sandra Dias

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo...como tudo que você faz!
Beijos,
Adi

30/05/2010, 22:45:00  

Enviar um comentário

<< Home

----------------------------
PASSARAM EM SILÊNCIO
Hit Counter
Free Counter
A minha foto
Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Natural de um belo arquipelago, os Açores!Apaixonada pelo mar, pelo verde, pela paz de espirito, pelas letras, pela representação, pela escrita, pela VIDA!




Powered by Blogger