quarta-feira, novembro 25, 2009




A incerteza do presente, perpetua-se no futuro
O que hoje é uma cadeira vazia, amanhã pode ser um "eu" sem vida


O silêncio iminente num dia de nevoeiro,
o barulho ensurdecedor do mar num dia de tempestade,
o chilrear dos pássaros num belo dia de sol,
as folhas a voar num dia de imenso vento...

As sensações que experienciamos todos os dias, são como os estados do tempo... por vezes são inconstantes, outras vezes fazem-nos ter medo de nós próprios, outras vezes sentimos uma leveza de espírito e tudo está bem....

Eu sou como o tempo nos Açores,inconstante, indefinido... sou um turbilhão de sensações/sentimentos todos os dias... Sou inconstante, e cada vez mais me convenço que é esse facto que dá mais cor ao meu ser, que me faz ter sonhos, que me faz enfrentar a realidade, que me faz ter quedas alucinantes em que apetece morrer para vida e transformar-me num novo "eu"... Infelizmente não passa de uma ilusão vinda de uma mente que assim se liberta, falando dos desejos mais altos, mais puros do ser...



Sandra Dias
----------------------------
PASSARAM EM SILÊNCIO
Hit Counter
Free Counter
A minha foto
Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Natural de um belo arquipelago, os Açores!Apaixonada pelo mar, pelo verde, pela paz de espirito, pelas letras, pela representação, pela escrita, pela VIDA!




Powered by Blogger