domingo, novembro 22, 2009

Estado de espírito



Ultimamente tenho-me sentido estranha, com vontade de estar em casa, la no meio do Oceano, nas ilhas de bruma!
Ilhas de bruma, ilhas de segredos, de sonhos, de historias perdidas no tempo!
Tenho saudades do mar, do verde, da calma, da paz de espírito, da minha família!
Cada vez me convenço mais que não consigo viver sem a beleza e a tranquilidade dos Açores!

Não sei se e pelo período complicado que ando a passar que me leva a este estado quase deprimente, se por saudades, se pelo meu carácter demasiado melancólico... certo e que chorei ao ver este vídeo, certo e que cada vez tudo mais parece incerto na minha vida, o que ontem parecia estar certo, hoje e amanha parecerão cada vez mais incertos e indefinidos...


Uma boa semana!
Um beijo do tamanho do Mundo!
Sandra Dias
----------------------------
PASSARAM EM SILÊNCIO
Hit Counter
Free Counter
A minha foto
Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Natural de um belo arquipelago, os Açores!Apaixonada pelo mar, pelo verde, pela paz de espirito, pelas letras, pela representação, pela escrita, pela VIDA!




Powered by Blogger