terça-feira, maio 01, 2007

Um sorriso meu...

(Simplesmente eu...no encontro de Gerontologia)
Felizmente a vida tem-me dado momentos para sorrir, para estar com as amigas que fiz em quase dois anos de universidade!As festas, mas sobretudo a companhia delas, seja qual for o momento fazem-me sentir alguém especial!A todas elas devo o meu sorriso em muitos dias que não queria sorrir, pois vocês me deram a força para conseguir subir mais alto!Obrigada a todas vocês por serem quem são, e por ter amigas como vocês!Vocês sabem quem são, e sabem também que mesmo que volte para a minha ilhota, vocês nunca vão sair do meu CORAÇÃO!Umas terei de ir passar férias a casa delas (colegas do apartamento) e outras nem que seja nos encontros de Gerontologia para nos vermos ou outras coisas afim!!!HEHE!!!!

2 Comments:

Blogger falésia said...

Aos vinte anos o tempo não ajuda a entender as coisas por muito más que aparentem ser. Nada muda a ordem cronológica das coisas...e muito menos o nosso desejo ou tristezas.
Há que sonhar...que viver os nossos momentos, e, se não acontecem cabe-nos a obrigação de provocá-los. (A canção ensina: Ai quem me dera; ter outra vez vinte anos; ter outra vez desenganos...etc. etc. etc.

22/06/2007, 16:31:00  
Blogger Estrela do mar said...

...tenho lá um miminho para as minhas amigas...tu és uma delas...vai lá buscá-lo...


Beijinhossssssss

17/01/2008, 18:20:00  

Enviar um comentário

<< Home

----------------------------
PASSARAM EM SILÊNCIO
Hit Counter
Free Counter
A minha foto
Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Natural de um belo arquipelago, os Açores!Apaixonada pelo mar, pelo verde, pela paz de espirito, pelas letras, pela representação, pela escrita, pela VIDA!




Powered by Blogger