Um sorriso meu...
(Simplesmente eu...no encontro de Gerontologia)
Felizmente a vida tem-me dado momentos para sorrir, para estar com as amigas que fiz em quase dois anos de universidade!As festas, mas sobretudo a companhia delas, seja qual for o momento fazem-me sentir alguém especial!A todas elas devo o meu sorriso em muitos dias que não queria sorrir, pois vocês me deram a força para conseguir subir mais alto!Obrigada a todas vocês por serem quem são, e por ter amigas como vocês!Vocês sabem quem são, e sabem também que mesmo que volte para a minha ilhota, vocês nunca vão sair do meu CORAÇÃO!Umas terei de ir passar férias a casa delas (colegas do apartamento) e outras nem que seja nos encontros de Gerontologia para nos vermos ou outras coisas afim!!!HEHE!!!!
2 Comments:
Aos vinte anos o tempo não ajuda a entender as coisas por muito más que aparentem ser. Nada muda a ordem cronológica das coisas...e muito menos o nosso desejo ou tristezas.
Há que sonhar...que viver os nossos momentos, e, se não acontecem cabe-nos a obrigação de provocá-los. (A canção ensina: Ai quem me dera; ter outra vez vinte anos; ter outra vez desenganos...etc. etc. etc.
...tenho lá um miminho para as minhas amigas...tu és uma delas...vai lá buscá-lo...
Beijinhossssssss
Enviar um comentário
<< Home